domingo, 24 de junho de 2012

Araci: Equipes de futsal inauguram quadra poliesportiva de Campo do Eloi

Depois da inauguração da quadra poliesportiva várias equipes participaram do campeonato de futsal.
Confira as imagens


 Equipe do chame pizza 


 Equipe da vivo utilar que conquistou o 3º lugar

 Equipe da populage vice-campeã

 Carlos da equipe central das festas foi o artilheiro

 Goleiro menos vazado da competição

 Equipe da central das camisas foi a campeã






 Equipe da versatile

 Equipe da manancial

 Equipe da portal dos cartuchos

 Equipe da vivo utilar

Equipe da versatile

Da Redação do esporte

Um comentário:

  1. eu queria tar ai essa em nauguração foi bem otima
    eu gostaria te tar ai para ver a enauguração foi muito otima valeu a pena ter quadra nesse campo oiiiiiiii tony eu estou com muita soudade do campo do é de todos voceis tauves eu vou em janeiro para ver a quadra do campo tony muita alegria para toda a sua familha é para todos do campo muitossssssssssss beijossssssssssssssssssss para todosssssssss voceis

    ResponderExcluir